13 de agosto de 2018

"Não vou pedir voto para Eunício" diz Heitor Férrer


Formalmente aliado ao partido do senador e candidato à reeleição Eunício Oliveira, o MDB, o deputado estadual Heitor Férrer (Solidariedade) disse que não irá pedir votos para o emedebista.

"De forma alguma vou pedir voto ao Eunício. Não apoio as candidaturas ao Senado ligadas aos Ferreira Gomes", disse o parlamentar, que concorre a novo mandado na Assembleia Legislativa do Ceará.

Provocado sobre o apoio do próprio partido ao senador, Heitor afirmou ter acertado uma "carta branca" com o presidente da sigla, deputado federal Genecias Noronha. "Conversei com o Genecias e ele me liberou porque na época o partido estava na oposição."

De saída do PDT após a chegada do clã de Sobral à legenda em 2016, Heitor ingressou no SD, então na oposição. Depois disso, no entanto, a sigla aliou-se ao governador Camilo Santana (PT), apadrinhado por Cid e Ciro Gomes.

Na última semana, Cid e Ivo Gomes declararam voto em Eunício, a despeito das críticas e xingamentos que o mais velho da família, o presidenciável Ciro, vem endereçando ao senador.
Com informações portal O Povo Online

Leia também:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.