9 de agosto de 2018

Transporte dos universitários e apoio ao ciclismo voltam a ser cobrado na Câmara Municipal de Altaneira

Mesa Diretora da Câmara Municipal de Altaneira (Foto: Júnior Carvalho)
Na Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Altaneira, realizada na manhã de ontem (08/08) os problemas relacionados ao transporte dos universitários e a falta de apoio ao ciclismo voltaram a ser tema de debate pelos parlamentares altaneirenses.

O presidente da Casa, vereador Antonio Leite criticou a falta de transporte para os universitários, lembrou o compromisso do prefeito Dariomar Rodrigues (PT) com os universitários, mas que até agora nada foi resolvido.

O líder de oposição, Professor Adeilton (PSD), também cobrou da administração mais compromissos com transporte dos universitários.


Os vereadores Flávio Correia (Solidariedade), Devaldo Nogueira (MDB) e vereadora Zuleide Ferreira (PSDB), também criticaram a falta de transporte aos universitários.

O vereador Professor Adeilton ainda lamentou a falta de apoio ao jovem ciclista Higor Gomes que vem levando nome de Altaneira com suas conquistas no esporte. “Infelizmente não vem sendo reconhecido pela atual administração, existe um projeto aprovado nessa casa que se um atleta se destacar seria reconhecido pela administração, infelizmente não vem sendo feito”, disse.

Presidente Antonio Leite disse que é a favor do incentivo aos jovens atletas altaneirenses, que espera que essa situação seja resolvida.

O vereador Flavio Correria reforçou o discurso do vereador Adeilton e parabenizou o jovem atleta Higor Gomes pelas conquistas.

Para Flávio não existe crise no município, mas sim mau gerenciamento por parte do prefeito municipal.

Sobre a licitação de alimentos feita pelo município, disse que foi feito de forma correta, mas para uma empresa da cidade de farias Brito,  quando poderia ser destinadas para comerciantes do  município de Altaneira.


O vereador Cier Bastos e a vereadora Zuleide Ferreira, também criticaram a falta de aos atletas locais.

“O apoio aos atletas sempre foi minha luta, peço ao Governo Municipal que tenha consciência dando sua contribuição, lembro ainda que outras categorias tiveram problemas com falta de apoio, mas que os parlamentares sempre ajudaram com  patrocínios, para fortalecer o esporte do nosso município”, disse Zuleide.

Os vereadores ainda criticaram possível corte de adicional dos motoristas e aprovaram requerimentos.

Com informações Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Altaneira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.