5 de junho de 2019

Ratinho e Bolsonaro dão espetáculo deprimente de propaganda oficial

Bolsonaro e Ratinho no Programa do SBT (Foto: Gabriel Cardoso)
Entre bajulações tão explícitas quanto degradantes - evidenciando a publicidade paga embutida em falsa entrevista - Bolsonaro e Ratinho deram um espetáculo de cinismo associado a vitimismo em peça de propaganda veiculada no SBT. Ratinho defendeu a reforma da previdência mais do que o próprio Bolsonaro e ambos insinuaram que a ‘facada’ foi um atentando provocado por pessoas ligadas ‘à esquerda’.

Ratinho praticamente defendeu todos os pontos do governo que estão sendo severamente criticados por toda a opinião pública nesse momento no país, inclusive pela própria base esfacelada de Bolsonaro. O ex-capitão aproveitou para se fazer de vítima e para insinuar que o Congresso opera contra o governo.

Generoso e extremamente complacente, Ratinho foi produzindo as condições ideiais para que Bolsonaro elogiasse o próprio governo. O Apresentador elogiou a ministra Damares Alves e criticou o comunismo, dando margem para Bolsonaro destilar o habitual preconceito político na sequência do programa.

O ex-militar criticou a Venezuela, dizendo que "ninguém vai para lá". E lançou a pergunta: "por que que a esquerda sempre implica com as forças armadas? Porque as forças armadas são o último obstáculo ao socialismo."

Bolsonaro e Ratinho criticaram também a alcunha de 'fascistas' lançada a integrantes do governo por grande pare da opinião pública brasileira, sendo que o capitão reformado disse que 'fascistas são eles', sob olhar e anuência do apresentador.

Bolsonaro disse ainda que se sente preso, "com uma tornozeleira". Queixou-se de que não pode sair de casa, nem circular mais com tranquilidade.

O apresentador se referiu ao secretário da Secom, Fabio Wajngarten de 'Fabinho', demonstrando um nível de intimidade pouco comum entre apresentadores de TV e integrantes do governo.

Com informações portal Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.