25 de fevereiro de 2021

Câmara Municipal de Altaneira volta a trabalhar de forma virtual

Realizou-se, de forma virtual, na manhã de ontem (25/02) a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Altaneira. Após pressão nas redes sociais, pedidos de vereadores, vereadoras e até do Líder da Maioria, o presidente da Casa, vereador Deza Soares (PT). só determinou a retomada das sessões virtuais após o decreto do governador Camilo Santana.

Na abertura da Sessão presidente falou sobre o caráter deliberativo das sessões virtuais em conformidade com o novo decreto do Governo do Estado, ao passo em que enfatizou os cuidados em tempos de pandemia e prevenção que deve ser feita por toda a população de um modo geral.

Após a apresentação dos projetos e encaminhamento a Comissão Permanente, os vereadores se revezaram na “tribuna virtual”, para explanação de temas diversos, mas quase todos felicitaram o presidente pela decisão de realização da sessão virtual.

Na Ordem do Dia foram aprovados seis requerimentos de autoria dos vereadores Ariovaldo Soares, Deza Soares e da vereadora Rafaela Gonçalves. Também foi aprovada uma Indicação de autoria do vereador Ariovaldo Soares.

A Sessão Câmara Municipal de Altaneira foi transmitida em tempo real na sua página na rede social Facebook e pela rádio comunitária Altaneira FM.

Clique aqui para mais informações sobre a Sessão de ontem.

 

Clique aqui para assistir a íntegra da Sessão no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.