9 de setembro de 2010

Eleições no SINSEMA


Foi instaurado na última sexta-feira, dia 03, o processo eleitoral no Sindicato dos Servidores Municipais de Altaneira – SINSEMA com a publicação do Edital de convocação da Assembléia Geral dos associados para eleição para nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal.

Tem direito a votos na Assembléia Geral todos servidores municipais associados na plenitude dos seus direitos sociais, ou seja, observado o prazo de filiação e está quite com as contribuições mensais.

O Registro das chapas concorrentes far-se-á na forma estatutária junto a Comissão Eleitoral na sede da Entidade que tem a seguinte composição:

PRESIDENTE: ARIOVALDO SOARES TELES;
SECRETÁRIA: MARIA LUIZA RUFINO;
ESCRUTINADORA: MARIA SOCORRO DE LIMA

O presidente do SINSEMA Antonio Pereira da Silva que está concluindo seu segundo apontou para sua sucessão a professora Lucia Lucena. "A professora Lucena é fundadora do Sindicato, sempre teve uma participação ativa na defesa da classe, dessa forma consideramos o melhor nome para continuar a nossa luta a frente da nossa entidade" disse o Presidente.

O professor Gilson Pereira que concorreu ao lado do Professor Adeilton nas últimas eleições está montando uma chapa para disputar o pleito como Presidente.

A eleição para nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal do SINSEMA será no dia 07 de novembro de 2010 das 09:00h às 15:00h, na sede do Sindicato localizada na Rua João Gonçalves, no Centro de Altaneira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.