5 de setembro de 2010

O Blog de Altaneira é o primeiro resultado no Google

Se você pesquisar no Google a expressão "ALTANEIRA" o primeiro resultado que aparece é o Blog de Altaneira. Antes do lançamento do BA as informações eram direcionadas para a Vila Altaneira, bairro da cidade de Marília no interior do Estado de São Paulo.
 
Segundo especialista consultados pela administração do BA os resultados são mostrados de acordo com a audiência dos portais e blogues sobre determinado tema.

A cada dia aumenta a audiência do BA e por conseqüência eleva ainda mais a nossa responsabilidade e o compromisso de bem informar.

Se a consulta no Google for por imagens o nosso Blog se destaque novamente, na primeira página aparece 15 imagens relacionadas a Altaneira, dessas 10 são do Blog de Altaneira, confira:
 

Esta realidade era bem diferente há seis meses atrás. Com poucos dias do lançamento do Blog foi feita uma captura de tela dos resultados de pesquisa do Google, compare:

Não era diferente em relação a imagens, as poucas das que apareciam estavam relacionadas com a nossa cidade, observe:
Se a pesquisa por imagens for pela expressão ALTANEIRA CEARA este é o resultado atualmente: 10 imagens do Blog de Altaneira, confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.