16 de setembro de 2010

Como vota o Prefeito de Altaneira


Filiado ao PSDB o prefeito de Altaneira, Antonio Dorival de Oliveira, lançou nesta semana uma peça de propaganda eleitoral, informando seus candidatos nas eleições deste ano. Como se vê no panfleto acima, Dorival vota na legenda do seu partido apenas para deputado federal (Manoel Salviano) e um dos senadores (Tasso Jereissati).

Seu candidato a deputado estadual é Perboyre Diógenes do PSL, que está com registro de candidatura indeferido, uma vez que foi enquadrado como ficha suja. O outro senador indicado é Eunicio Oliveira do PMDB, que também é apoiado pelo grupo de oposição.

Para governador o prefeito vota em Cid Gomes do PSB, partido de seu adversário, Delvamberto Soares, traindo assim a legenda de seu partido que tem como candidato o deputado Marcos Cals. Para Presidente o prefeito indica nenhum dos candidatos, preenche o espaço da fotografia com uma interrogação e os quadros dedicado aos números estão em branco, negando também apoio a Zé Serra o candidato de seu Partido.

Como diz o panfleto "Dorival vota assim", mas os vereadores de seu partido realizaram uma mini-carreata para recepcionar o candidato tucano Marcos Carls que constrangido diante da situação não discursou na cidade, como é de costume.

O candidato ao Senado Tasso Jereissati (PSDB) também demonstrou descontamento com a posição do prefeito e também não falou no ato, apenas cumprimentou as lideranças e militantes que compareceram ao evento.

Clique aqui confira como foi a recepção aos candidatos tucanos ao Governo e ao Senado em Altaneira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.