21 de setembro de 2010

Em Fortaleza, Dilma Rousseff pede voto para Pimentel


Dilma, Luizianne e Pimentel - Foto Evilázio Bezerra


A candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, passou por Fortaleza nesta terça-feira, 21. Dilma gravou para o programa eleitoral em Fortaleza e, em seguida, participou de reunião com os candidatos do Lula no Ceará. Também participaram do encontro o senador Inácio Arruda, PCdoB, o coordenador da bancada cearense, José Guimarães, PT, o deputado Ciro Gomes, PSB, e a prefeita de Fortaleza e presidente estadual do PT no Ceará, Luizianne Lins.

Dilma destacou a importância da eleição dos dois senadores da base aliada para que ela possa dar continuidade ao projeto de Lula, sem sofrer o que Lula sofreu no Senado. “Queremos continuar ampliando as conquistas do Governo Lula no Ceará. Para isso, precisamos de senadores alinhados com o nosso projeto. Os nossos senadores aqui no Ceará são o Pimentel e o Eunício”, ressaltou a candidata.

Antes de embarcar para o próximo compromisso de campanha, na Região Sul, Dilma fez questão de reafirmar o pedido do presidente Lula aos cearenses. “Quem apóia o presidente Lula e vai me apoiar precisa me ajudar a ter maioria no Senado e aqui no Ceará temos que eleger o Pimentel e o Eunício, o Eunício e o Pimentel”.

Com informações do Professor Evaldo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.