7 de novembro de 2011

Ceza é destaque nacional na Administração do Meio Ambiente

O secretário Municipal de Agricultura e do Meio Ambiente Ceza Cristóvão (PT)  está entre os 100 destaques nacionais na Administração do Meio Ambiente após uma vasta e minuciosa pesquisa em web sites de organizações governamentais.

O comunicado foi enviado através da empresa M.S. Brasil Congressos e o Secretário Ceza foi convidado para participar da entrega do Prêmio Chico Mendes acontecerá nos dias 04 a 07 de dezembro de 2011 em Florianópolis, Santa Catarina, durante a realização do Encontro Nacional de Secretários de Meio Ambiente.

O Prêmio Chico Mendes é destinado aos 30 secretários de meio ambiente que se destacaram no ano de 2010-2011 na administração de seu município.

O Prefeito Delvamberto Soares parabenizou o Secretário Ceza Cristóvão e disse que está muito feliz ao ver o Município de Altaneira entre os 100 em destaque no País que possui mais de 5.000 municípios.

“Recebo com humildade esta indicação e isto apenas me dar mais motivação para trabalhar em defesa do meio ambiente e no desenvolvimento sustentável do nosso Município” disse Ceza Cristóvão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.