1 de novembro de 2011

SEMACE recebe estudo topográfico da Lagoa Santa Tereza

Mapa detalhado da Lagoa Santa Tereza - foto: reprodução COMDEMA

O Presidente do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente – COMDEMA e atual Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Ceza Cristovão, reuniu-se na manhã de ontem (31/10) na cidade do Crato com o Gerente do Escritório Regional da SEMACE, João Josa de Melo Neto, para encaminhamento do estudo topográfico da Lagoa Santa Tereza.

O Presidente do COMDEMA protocolizou ofício do Promotor de Justiça, Dr. Bismarck Soares solicitando parecer técnico da SEMACE, sobre estudo topográfico realizado pelo Governo Municipal de Altaneira.

O Secretário Ceza lembrou ao Gerente do Escritório Regional da SEMACE que a solicitação do Ministério Público faz parte de acordo firmado em 2006, mas somente na Gestão do Prefeito em exercício Raimundim foi concretizado o levantamento topográfico.

“O processo foi aberto na Regional Crato e logo após transferido para a capital cearense para analise e parecer técnico desse órgão ambiental, sendo assim tão logo emitido parecer segue para a segunda fase que o projeto arquitetônico que realmente vai dar rosto a nossa idéia, os altaneirenses aguardam com ansiedade a realização de mais um sonho” disse o secretário Ceza Cristóvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.