27 de janeiro de 2012

Pop Rock de Nando Reis e Paralamas esquenta o último fim de semana do Férias no Ceará

Encerrando com chave de ouro a sétima edição do Férias no Ceará, o último fim de semana do evento traz ao Estado o pop rock do paulista Nando Reis acompanhado da banda Os Infernais. O show acontece nesta sexta-feira (27), na praia do Cumbuco, litoral oeste do Estado. O ex-titã promete animar os cearenses e turistas com os sucessos “Luz dos Olhos”, “Pra Você Guardei o Amor”, “A Letra A” e “Por Onde Andei”.

No sábado (28), é a vez do litoral leste, receber o último show desta edição. A banda Os Paralamas do Sucesso vai invadir a praia de Canoa Quebrada, a partir das 20 horas, com os hits “Cuide Bem do Seu Amor”, “Tendo a Lua” e “Óculos”, além de outros acumulados nos mais de 30 anos de carreira.

Nesta edição, o Férias no Ceará se renova para agitar a galera das praias. Na primeira semana, os shows de Vanessa da Mata, em Jericoacoara, e do Cidade Negra, em Beberibe, agitaram litoral. No último fim de semana, foi a capital que recebeu o suingue da “garota sangue bom” Fernanda Abreu, no Parque do Cocó. Todos os shows são gratuitos e começam a partir das 20 horas.

Nando Reis
Ex-baixista da banda de rock Titãs, José Fernando Gomes dos Reis emplacou vários sucessos e hoje segue em carreira solo, atualmente acompanhado pela banda Os Infernais. Nando Reis saiu dos Titãs após a gravação do álbum A Melhor Banda de Todos os Tempos da Última Semana, e ficou conhecido como um dos maiores compositores da sua geração, compondo sucessos como "Diariamente" (com sua ex-namorada Marisa Monte), "All Star", "O Segundo Sol" e "Relicário", gravados por Cássia Eller; "Resposta" e "É Uma Partida de Futebol", gravados pelo grupo mineiro Skank; "Do Seu Lado", gravado pelo também mineiro Jota Quest e "Onde Você Mora?", gravado pelo grupo Cidade Negra. Isso sem falar na vasta coleção de hits compostos durante sua permanência nos Titãs, como "Igreja", "Os Cegos do Castelo" e "Jesus não tem dentes no país dos banguelas".

Os Paralamas do Sucesso
É uma banda de ska e pop rock, formada no Rio de Janeiro no final dos anos 70. Seus integrantes desde 1982 são Herbert Vianna (guitarra e vocal), Bi Ribeiro (baixo) e João Barone (bateria). No início, a banda misturava rock com reggae, posteriormente passaram a agregar instrumentos de sopro e ritmos latinos. A banda faz parte do chamado quarteto sagrado do rock brasileiro, juntamente com o Barão Vermelho, Titãs e Legião Urbana.

Com informações Coordenadoria de Imprensa do Governo do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.