5 de setembro de 2013

Falso Cartaz compartilhado pelo Vereador Adeilton gera polêmica nas redes sociais

Um suposto cartaz da programação social da Festa da Padroeira, compartilhado pelo Vereador Professor Adeilton gerou polêmica na rede social Facebook. O Vereador compartilhou o cartaz com o seguinte comentário: “Estava na linha do tempo de Everton Souza. Confirmam que é oficial?? Se for. Meu Deus”.

A legenda original da imagem dizia: “ninguém merece uma programação paia dessa só toca do vale e forro real que presta”. Imediatamente vários navegantes detectaram tratar-se de uma montagem e que o cartaz compartilhado era da Festa do ano de 2011, que foi um grande sucesso de público.

Os jovens William Soares e Kleiton Alves apontaram a montagem do cartaz e compartilharam o endereço de uma postagem do Blog de Altaneira que contém o cartaz original.

O servidor Junior Carvalho compartilhou a imagem do cartaz no Grupo “A Política de Altaneira” afirmando que o vereador tenta atingir administração com mentiras ao postar um cartaz da Festa de 2011 como se as atrações fossem do ano de 2013. “o mais triste é que o cartaz foi modificado maldosamente, fica claro que nada é, mas importante que o poder para alguns, onde fica o respeito pela nossa Santa Tereza?” indagou Junior que em comentário seguinte lamenta a postura do parlamentar.

O Vereador professor Adeilton não se desculpou pela falha, apenas negou que tenha feito a montagem. “Não fui eu que fiz montagem nenhuma. Leia o título que coloquei que entenderão. Kkkk” e continua “Ah, sou responsável pelo que escrevo, não pelo o que vc entende” comentou o vereador.

Dezenas de navegantes criticaram a postura do vereador para Aline os usuários deveriam ter um pouco de consideração para com a população. “Isso ta virando uma .. licença da palavra: Baixaria. Gente saibam esperar que uma hora a Programação sai , e todos esses que reclamam e estão fazendo baixaria estarão la presente no Evento! #SóIsso!” comentou Aline.

De fato alguns navegantes desceram o nível do debate, mas Junior Carvalho lembrou que “Como parlamentar e blogueiro ele tem obrigação de não postar ou compartilhar informações que não são verídicas, pois tudo que um blogueiro posta tem uma repercussão maior jovem, e seu comentário foi mais uma vez maldosa apenas para que alguns por algum momento achasse que realmente era o cartaz da festa da padroeira de 2013”

Até o Prefeito Delvamberto Soares entrou no debate e foi categórico: “O objetivo sempre será criar fatos para tentar prejudicar, já virou obsessão só podemos divulgar a programação depois do processo licitatório aí a maldade. Falsificação de documento é crime” postou o Prefeito.

Já Francisco de Assis Gomes disse que o vereador deveria valorizar o voto de confiança que o povo depositou nele e faz duas indagações que merecem refelxão: “o que ganha uma pessoa posta mentiras, isso pega mau vereador onde estar sua postura?” e “como fica aqueles senhores de bem que te deram um apoio político com estas suas brincadeiras?”

Adeson Silva saiu em defesa do Vereador e disse que não foi ele quem postou o Cartaz. “Observe quem realmente postou e desçam a lenha em quem realmente merece. Ele errou em ter COMPARTILHADO, mas não foi só ele, até esse momento 38 pessoas COMPARTILHARAM essa montagem.”


Alguns navegantes desatentos de fato compartilharam e criticaram a programação como se a mesma fosse verdadeira e outros criticaram o fato de ainda não ter divulgação das atrações o que se pode ocorrer depois da realização do processo licitatório. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.