30 de setembro de 2013

Vereador Adeilton diz que ação é absurda, grosseira e antidemocrática

Apesar de ter afirmado que só faria comentários sobre a ação ajuizada pela Procuradoria Geral do Município em virtude de compartilhamento de cartazes da festa da padroeira o Vereador Professor Adeilton comentou publicação do Blog de Altaneira que é preciso protestar contra tamanha aberração.

"Não podemos aceitar ou calar diante de tentativas absurdas, grosseiras, antidemocráticas, de querer calar os poucos que tem coragem de criticar e expor aqui nessa rede social ou em demais lugares seu pensamento e sua posição diante dos fatos negativos causados por essa administração" postou o vereador.

Adeilton reafirma que não falsificou cartaz e nem tão pouco tentou induzir ninguém ao erro diz inclusive que em uma das postagens compartilhada questiona sobre a oficialidade do mesmo e que havia sido encontrado no perfil de outra pessoa. “Na segunda esclarecemos que era uma pesquisa e que tal cartaz demonstrava o desejo e o interesse dos jovens altaneirenses em relação as atrações que queriam na Festa da Padroeira” comentou.

Outros navegantes comentaram a postagem para Junior Carvalho “o procedimento está correto uma vez que a falsificação do cartaz não só foi um desrespeito com as pessoas que foram enganadas como também com a Santa Tereza e administração uma vez que a imagem da Santa e a logomarca do Município foi usada para que falsificação ficasse perfeita”.

O empresário Devanilton Soares, mas conhecido como Palito do Megasom considerou grave a divulgação dos cartazes chegando inclusive a ser contatado por empresários das bandas “ligaram perguntando que palhaçada era aquela e mandei eles entrarem com uma ação em quem colocou a postagem que meu irmão o prefeito não tinha nada com aquela postagem” postou Palito.

Para o Secretário Ariovaldo Soares “foi uma falsificação grosseira, com o objetivo único de promover o desgaste do prefeito para com o povo de altaneira e vizinhança, notadamente a classe jovem”.

O vereador Edezyo Jalled também disse que recebeu várias ligações de colegas de faculdade das cidades Caririaçu, Juazeiro do Norte, Crato, Farias Brito e Potengi que foram induzidos ao erro por conta dessa falsificação.

No final o Vereador Professor Adeilton informa que o primeiro cartaz foi compartilhado por 40 pessoas e segundo por 190 e indaga se essas pessoas serão processadas também. “Ainda querem pregar que isso não é uma afronta a democracia e que não passa de perseguição politica partidária. Acredito que assim como o procurador, também teremos direito de mover ação por calúnia e difamação por acusar me de falsificar cartaz” concluiu o parlamentar.

O Prefeito Delvamberto Soares ainda não se manifestou sobre a ação ajuizada pela Procuradoria Geral do Município, nem sobre as críticas do Vereador.

Leia mais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.