28 de setembro de 2013

Genecias Noronha pode presidir Solidariedade no Ceará

Deputado Genecias em imagem capturada do vídeo do Blog do Eliomar
Em entrevista ao Jornalista Eliomar de Lima, o Deputado Federal Genecias Noronha disse que foi convidado pelo Presidente do Partido Solidariedade para presidir a Executiva Estadual no Ceará.  Genecias disse que vai consultar as suas bases neste final de semana e que na terça ou na quarta-feira (04/09) anuncia a sua decisão.

Genecias disse que apesar do Presidente nacional do Solidariedade, mais conhecido como Paulinho da Força ter simpatia pelo pré-candidato do PSDB, os estados serão liberado para escolha dos candidatos. Genecias mais uma vez declarou apoio a reeleição da Presidente Dilma.

O Jornalista publicou em seguida no seu Blog que o governador Cid recebeu o presidente nacional do PROS, Eurípedes Júnior e a tendência é mesmo o PROS. Além dos dois, participaram ainda da reunião o prefeito Roberto Cláudio; o presidente da Assembleia Legislativa, Zezinho Albuquerque; o secretário da Saúde, Ciro Gomes e dois deputados do PROS.

Para Eliomar a reunião praticamente definiu o ingresso do grupo político de Cid Gomes no PROS, mas o anúncio oficial será na terça-feira (01/10).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.