2 de maio de 2014

Ciclo Sesc na Trilha do Sítio Poças

Ciclistas e caminhantes no final do passeio (Foto João Alves)

Mais uma vez com o tema “Pedalar pra Viver mais a cidade” os altaneirenses participaram na manhã de ontem (01/05) da edição do Ciclo SESC 2014. O evento tem como principal objetivo estimular a prática da atividade física e fazer com que o trabalhador possa comemorar esse dia com a família. Por isso é realizado no 1º. de maio. 

O evento foi organizado pela Secretaria de Cultura em parceria com o SESC Crato. Cada participante entregou um quilo de alimento não perecível no ato da inscrição e recebeu uma camisa amarela com a logomarca do evento. Várias pessoas acompanharam os ciclistas em caminhada.

O passeio teve inicio no Parque de Eventos, seguindo pelas principais ruas até a Trilha do Sítio Poças, após um breve descanso sob a sombra das cajaraneiras os ciclistas e caminhantes, receberam água mineral, sucos e mel de abelha e foram orientados sobre os comportamentos para preservação do meio ambiente em especial para que não levem e não deixem nada na Trilha.

Após a volta completa na Trilha em um percurso de 3km todos retornaram ao ponto de início da Trilha, onde foi realizado o sorteio de duas bicicletas. As sorteadas foram as estudantes Ana Beatriz e Franciane.

Participaram do passeio o prefeito Delvamberto Soares, o secretário de Educação, Deza Soares, o secretário de Infraestrutura, Albino Alves, a secretária de Cultura, Ana Maria, o vereador Antonio Leite, professores, trabalhadores, servidores e estudantes de todas as idades.

Mais uma vez o Garoto Beleza, João Alves, acompanhou o passeio e compartilhou as fotos. Confiram:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.