31 de maio de 2014

Eduardo Campos, Eunício e Nicole visitam o Cariri

A nossa região que costuma ser passagem obrigatória de candidatos durante a campanha eleitoral vai viver um dia de disputa política antes mesmo do início oficial da corrida por votos.

Neto do caririense Miguel Arraes (ex-governador de Pernambuco), o ex-governador de Pernambuco e pré-candidato à Presidência da República, Eduardo Campos (PSB), acompanhado da pré-candidata ao governo cearense pelo PSB, Nicolle Barbosa, e a também interessada em vaga no Senado Geovana Cartaxo (Rede), visitam os município de Araripe, Crato, Juazeiro e Barbalha.

O cenário principal da agenda é a tradicional festa do Pau da Bandeira, em Barbalha, uma das mais importantes celebrações religiosas do Ceará, que costuma reunir milhares de fieis e potenciais eleitores.

Um dos momentos de maior apelo político da visita será a entrega do título de Cidadão Juazeirense a Eunício e Eduardo Campos. Rivais na disputa que começa no próximo mês – o peemedebista apoia a candidatura à reeleição de Dilma Rousseff (PT) – os dois dividirão a mesma homenagem, no sábado à noite.

A aprovação dos títulos foi feita, às pressas, na noite de quinta-feira, pela Câmara Municipal, e o local do evento, que seria na sede do Legislativo, teve de ser alterado pela expectativa de “grande público”.

Com informações O Povo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.