19 de maio de 2014

Mais dois estudantes altaneirenses ganham bicicletas de competição

Ricardo e Juliano foram os vencedores da terceira seletiva (Foto: Raimundo Soares)
Após uma terceira seletiva realizada na Trilha do Sítio Poças foram entregues na manhã de ontem (18/05) duas bicicletas de competição tipo MTB, de marcas Venzo e GTI, ofertadas pelos empresários altaneirenses Vangberto Moreira e Cícero Saravá. Os vencedores da seletiva foram os estudantes Ricardo e Juliano. 

O empresário Vangberto Elson Moreira compareceu na Trilha para efetuar a entrega da bicicleta ao estudante Ricardo, parabenizando-o pela conquista e desejando sucessos nas competições. Vangberto exaltou a iniciativa e se prontificou a ajudar os jovens altaneirenses sempre que for solicitado.

A segunda bicicleta foi entregue pelo professor Paulo Robson e pelo estudante de educação física Pedro Rafael que coordenaram a seletiva entre os estudantes. A disputa mais uma vez foi acirrada e a diferença entre o segundo e o terceiro colocado foi de apenas dois segundos.

Com apoio dos empresários, Delvamberto Soares, Palito MegaSom, Vangberto Elson Moreira, Cicero Saravá e deste blogueiro em parceria com os empresários Carlos Alberto (Beto Ciclo) e Itibirê Fontenele (Bike Adventure) a equipe de ciclismo de Altaneira ficou formada com seis ciclistas, a saber:
Antonio Sabino – Gallo;
Enzo – Gallo;
Lindevaldo Ferreira – Soul;
Juliano – GTI
Pedro Robson – Gallo;
Ricardo – Venzo.

Os atletas representarão Altaneira no Desafio 3 Horas de MTB que será realizado no próximo dia primeiro de junho e em outras competições realizados na região.

No próximo domingo (25/01) os atletas participarão de um simulado do Desafio, como duas horas de duração como preparação para a competição do dia primeiro de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.