9 de maio de 2014

Prefeito anuncia mais de um milhão de reais em calçamento

O prefeito Delvamberto Soares (Pros) anunciou através da rede social Facebook que já assegurou “Mais de Um Milhão Reais em Pavimentação” para o Município de Altaneira e que tais recursos irão gerar emprego e rendas para diversas famílias altaneirenses. Com a mensagem o prefeito compartilhou imagens de algumas ruas sendo pavimentadas.

Uma placa de obras com as marca do Governo do Estado do Ceará e do Município informa uma obra de construção de pavimentação em pedra tosca na Rua Manoel Henrique de Sousa, Rua Furtado leite e acesso ao parque João de Almeida Braga no valor de R$ 334.703,92. 

O prazo para conclusão da obra é de 90 dias, sob a responsabilidade da Construtora Trevo Empreendimentos, Eventos e Serviços LTDA.

Delvamberto compartilhou ainda, na mesma rede social, vários ofícios do Deputado Sineval Roque (Pros) solicitando a inclusão de projetos no programa de Cooperação Federativa do Governo do Estado do Ceará.

Os principais projetos são construção de calçamento em pedra tosca rejuntado, com abrigo para pedestre na comunidade dos Sítios Córrego, Tabuleiro e Taboquinha totalizando o valor de R$ 419.785,82.

A comunidade da Serra do Valério também será beneficiada com construção de calçamento em pedra tosca rejuntado.

A pavimentação das vias de acesso ao parque de Eventos da Cidade é uma antiga reivindicação da comunidade altaneirense, mas estava emperrada em virtude de impasses na desapropriação das vias de acesso.

Confira outra imagem compartilhada pelo prefeito Delvamberto:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.