14 de maio de 2014

Em Nota ex-secretária de Cultura justifica saída

Uma semana após a publicação da Portaria de exoneração, a ex-secretária municipal de Cultura, Esportes e Turismo, Ana Maria Rodrigues, lançou Nota na rede social Facebook, justificando sua saída.

A notícia da exoneração da secretária foi postada em primeira mão no Blog do vereador Professor Adeilton, mas não mereceu comentários na Câmara Municipal e poucos navegantes comentaram o fato nas redes sociais.

Na nota de despedida Ana Maria fala da satisfação e do carinho com os colegas de trabalho e parceiros e diz que continuará contribuindo com ações no município. Justifica sua saída em face de compromissos e as escolhas pessoais.

“E levando em consideração que somos seres inacabados, que não existe saberes maiores ou menores, e sim ,saberes diferentes e por diferentes se completam, darei minha contribuição agora em outros espaços, reafirmo dizendo que os investimentos pessoais falaram mais alto, mais enfim o desafio continua” finaliza Ana.

O prefeito municipal, Delvamberto Soares (Pros) também não justificou saída da secretária, nem tão pouco comentou a Nota. Até o momento não foi publicada a nomeação de titular para pasta.

Leia a íntegra da Nota da ex-secretária Ana Maria Rodrigues:
"Aos altaneirenses, de coração, um abraço bem apertado!É com muita satisfação e carinho que me despeço da secretaria de cultura, dos colegas de trabalho e parceiros da referida secretaria. Continuarei dando minhas contribuições neste município, que a mais de dez anos tenho vínculo. Os compromissos da vida e as escolhas que muitas vezes fazemos nos obrigam automaticamente a renunciar a outras, neste momento, renuncio a secretaria de cultura. E levando em consideração que somos seres inacabados, que não existe saberes maiores ou menores, e sim ,saberes diferentes e por diferentes se completam, darei minha contribuição agora em outros espaços, reafirmo dizendo que os investimentos pessoais falaram mais alto, mais enfim o desafio continua."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.