23 de maio de 2014

Heitor confirma convite de Tasso para disputar o Governo

O deputado estadual Heitor Férrer (PDT) confirmou que se reuniu com o senador Tasso Jereissati (PSDB) para discutir as eleições estaduais. Segundo o pedetista, Tasso perguntou se Heitor tinha interesse em disputar o Governo do Estado em uma aliança com os tucanos. O encontro ocorreu na última semana.

“Eu disse que se o PDT entender que eu devo ser candidato, eu não me oponho. Inclusive, disse que qualquer conversa nesse sentido teria de passar pelo presidente do partido”, relatou.  

Tasso teria dito que conversaria com a direção do partido para articular possível aproximação. Heitor ponderou, no entanto, que o PDT teria “dificuldades morais” de romper com o governador Cid Gomes (Pros), cuja aliança já está selada, além de depender de uma boa composição partidária para garantir a reeleição de Figueiredo.

Ao jornal O POVO, o presidente do PDT, deputado federal André Figueiredo que já antecipou apoio ao candidato do governador Cid Gomes, disse que não sabia do encontro do deputado com o tucano e afirmou que, dentro do partido, Heitor nunca havia revelado interesse em disputar o cargo majoritário.


Com informações O Povo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.