4 de maio de 2014

Estudante altaneirense ganha bicicleta de competição

Antonio recebendo a sua nova bicicleta (foto: Paulo Robson)
O estudante altaneirense Antonio Sabino, recebeu na manhã de ontem (03/05) uma bicicleta nova ofertada pelo empresário Delvamberto Soares, prefeito do Município de Altaneira. Em virtude de compromisso em uma de suas empresas não pode fazer a entrega, sendo representado por seu irmão Devanilton Soares, conhecido por Palito Megasom e pelo vereador Antonio Leite.

Delvamberto prometeu a bicicleta ao estudante após testemunhar o seu desempenho em uma velha Monark Barra Circular no Desafio do Ciclo SESC realizado no último dia primeiro de maio na Trilha do Sítio Poças.

A bicicleta do tipo de ciclismo de montanha (MTB), marca Gallo, modelo Special G, quadro 19 e aro 26 adequada para os iniciantes.

O jovem Antonio não se conteve de alegria ao ver sua bicicleta e estava ansioso para pedalar e imediatamente iniciou o treino visando participar do Desafio 3 Horas de MTB de Altaneira que será realizado no próximo dia primeiro de junho.

O atleta de apenas 14 anos percorreu quatro voltas no Circuito em menos de duas, tempo suficiente para assegurar um pódio na competição, segundo análise de ciclistas experientes.

O feito de Antonio despertou o interesse de outros jovens e o empresário Palito prometeu outra bicicleta da mesma marca e modelo para ser doada ao estudante que percorrer o circuito no menor tempo.

Os estudantes usarão a bicicleta de Antonio para o teste que será realizado na manhã de hoje. A bicicleta será entregue no próximo sábado (10/05) e os dois jovens treinaram todos os dias e serão orientados pelo universitário Willian Soares.

Confira outra imagem do Antonio e suas duas bicicletas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.