18 de dezembro de 2014

Antonio Leite e Edezyo deixam a Câmara Municipal

Antonio Leite e Edezyo Jalled assumirão Infraestrutura e Governo respectivamente (Fotos: Arquivo do Blog)
Foi publicada no Diário Oficial de hoje (18/12) as portarias de nomeação dos vereadores Antonio Leite (Pros) e Edezyo Jalled (Solidariedade) para as funções de Secretários de Infraestrutura e Governo, respectivamente. 

A saída dos dois vereadores estava prevista para janeiro do próximo ano, mas em virtude da convocação de uma Sessão Extraordinária, convocada pela presidente da Câmara, vereadora Lélia de Oliveira, o prefeito em exercício, Dedé Pio antecipou as nomeações.

Os vereadores Antonio Leite e Edezyo eram os mais irritados com a traição da comunista Lélia de Oliveira que até o início da Sessão Ordinária para renovação do mandato da Mesa Diretora prometia votar no vereador Antonio, mesmo já tendo celebrado acordo com os vereadores da oposição para sua reeleição.

O Regimento Interno da Câmara Municipal considera automaticamente licenciado o vereador que tiver aceitar assumir o cargo de Secretário Municipal e que deve se promover a convocação do suplente imediato.

Devem assumir na Sessão Extraordinária de amanhã (19/12) a professora Robercivania Oliveira, suplente pelo PSB e o comerciante Antonio Nevoeiro terceiro suplente da Coligação na época pelo PRB.


Com a saída dos vereadores Antonio Leite e Edezyo Jalled a Câmara Municipal contará em sua composição até o final do ano com três suplentes, já que o vereador Flávio Correia (Solidariedade) assumiu o mandato no início do ano passado em substituição ao atual secretário municipal de Educação Deza Soares, também do Solidariedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.