4 de dezembro de 2014

Secretários elogiam atuação do vereador Flávio Correia

O secretário Municipal de Educação, vereador Deza Soares usou a rede social Facebook para elogiar a atuação do vereador Flávio Correia (Solidariedade) que o substituiu nos últimos dois anos na Câmara Municipal.

Deza cita que sem dúvidas a saída do vereador Flávio no Plenário da Câmara Municipal é uma grande perda tendo em vista a sua atuação em defesa da comunidade. “... daí o nosso reconhecimento e elogios ao parlamentar, consciente de que fui muito bem representado nesse período de afastamento para conduzir a Educação no Município” comentou Deza.


O parlamentar que retoma sua cadeira em janeiro registrou que o vereador Flávio Correia tinha ciência de que ficaria no mandato por um período de 1 a dois 2 anos, pois foi este o compromisso firmado com prefeito Delvamberto Soares para a condução da pasta da Educação.

“... entendo que o vereador não está surpreso e nem descontente com essa situação, porém, compreendo a sua preocupação diante do processo de continuação em busca de uma educação de qualidade, com resultados tão positivos e significantes quanto foram os nossos, inclusive agradeço ao vereador por esse reconhecimento, mas, por outro lado, acredito nas equipes de educação que provavelmente irão continuar, tendo em vista que se encontram articuladas, preparadas e determinadas para a continuação desse processo educacional” finalizou Deza.

O Secretário de Administração e Finanças, Ariovaldo Soares Teles, disse que o vereador Flávio Correia ao longo tempo que substituiu o titular Deza Soares atuou com muito zelo e correção, representando bem seus eleitores.

“Com serenidade e capacidade exerceu a liderança do governo defendendo propostas de nosso grupo politico, muitas delas turbulentas na ocasião, mas que posteriormente se mostraram viáveis e necessárias. Só temos a agradecer” publicou o Secretário.

Ariovaldo também exaltou as qualidades do vereador Deza Soares na sua atuação como secretário municipal de Educação.

“Deza, igualmente, prestou relevantes serviços ao Governo Municipal e ao povo de nossa comuna, quando na condição de Secretário de Educação, promoveu importantes mudanças no sistema educacional, vindo a conquistar elevada premiação” comentou Ariovaldo.

O ex-vereador Antonio Henrique (PV) lamentou a saída do vereador Flávio Correia “É com muita tristeza tive essa noticia, pois, o vereador e sem soma de dúvida um parlamentar defensor de muitas causas fui testemunha legislativo terá uma grande perda mais deus escreve certo por linhas tortas” comentou.

O Assessor de Comunicação da Câmara Municipal de Altaneira, Antonio Junior de Carvalho, também lamentou a saída do vereador, “Sou testemunha da lealdade e compromisso do Parlamentar Flavio Correia com a Casa Legislativa. A Câmara Municipal de Altaneira perde com a saída do vereador” escreveu Junior.


Em conversas por telefone o vereador Flávio Correia justificou a antecipação de sua despedida em virtude de que a última Sessão da Câmara deste será apenas para tratar da eleição da Mesa e os discursos devem ser apenas de saudação dos eleitos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.