9 de maio de 2015

Chico Bagaceiro é o segundo comunicador afastado da Rádio Altaneira FM

O ex-presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Altaneira, Francisco Rodrigues da Silva, popularmente conhecido como Chico Bagaceiro, é o segundo radialista suspenso pela direção da rádio comunitária Altaneira FM.

Chico tornou público a suspensão ao participar ontem (08/05) da Sessão da Câmara Municipal de Altaneira, onde foi pedi apoio dos parlamentares para coibir o que ele chamou de “atitude cruel” da direção da entidade. 

Em comentário a imagem que ilustra esta postagem compartilhada pelo blogueiro Junior carvalho, Chico disse que também foi pego de surpresa com a informação de que estava afastado e lembrou que lutou para implantação da rádio junto com o ex-prefeito João Ivan Alcântara e o ex-presidente Raimundo Soares.

Chico disse que sempre empenhou esforços para ajudar e colaborou com a manutenção da rádio, bem como a contatar os nossos patrocinadores da entidade.

O ex-sindicalista que também apresenta um dos programas de maior audiência na rádio justificou suas ausências na formação em virtude dos falecimentos de sua sogra e posteriormente de seu sogro.

Chico disse que precisava apoiar sua companheira nesses momentos e ainda no período das formações um enteado seu foi vítima de um acidente de trânsito no estado de Minas Gerais.


Segundo Chico todos fatos foram expostos para os diretores da rádio que não foram sensibilizados com a situação a mantiveram a suspensão. Chico disse que também apresentará recurso para Assemblei Geral para revisão da suspensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.