6 de maio de 2015

Garoto Beleza recebe mais apoio dos navegantes

Após a postagem do BA sobre o afastamento do Garoto Beleza da Rádio Altaneira FM, em que foram transcritos vários os comentários de apoio, outros navegantes comentaram o fato.

O blogueiro Junior Carvalho postou na tarde de ontem (05/05), na rede social Facebook, a imagem que ilustra esta postagem com a frase: “Esperando o programa 'notícias em destaque' com o repórter da cidade Garoto Beleza”.

Transcrevemos a seguir os principais comentários, postados posteriormente.

Patricia Antonia “vcs são muitos covardes.... porque ele já tinha conquistado os ouvintes queremos o Garoto Belleza de Novo...”

Patricia Antonia “queremos o Garoto Belleza de novo”

Ivanna Alcântara “A rádio tem dirigentes não para sair demitindo os outros, mas para organizar o serviço. A rádio como o próprio nome já diz É COMUNITÁRIA e não teve pessoa até agora lá dentro que levasse mais informações a comunidade do que o João. Achei que já tivesse passado o tempo dos militares e estivéssemos em uma democracia. Meu pai quando cedeu a rádio para a arca, achou que ela manteria os mesmo princípios (ser primeiramente do povo e para o povo), decepção. Triste fim. E se o povo quer que ele fique, ele vai ficar!”

Nem Gonçalves “Q egoismo e esse Nicolau? onde vc vai arrumar um cara popular. Q tenha o conhecimento q Joao dentro da sociedade”

Luciana Cecilia “se a população deixar de ouvir, que função ela terá? E todos querem João, por tanto vcs não tem outra opção há não ser voltar atrás na decisão, ou teram uma rádio sem ouvintes.”

Cicera Gean Sousa “A luz sempre incomoda os que estão sentados na escuridão. Mais mesmo assim quem é da luz vai iluminar. Em frente João não permita que ninguém dite regras ao teu potencial. Pois todos estão conscientes de que você é capaz. Lute pelo que e teu foi Deus que te permitiu mostrar teu bom trabalho. Em frente desafios e pra ser vencidos no final o verdadeiro prevalecerá. Você e merecedor do seu trabalho. Felicidades. lute com fé”

Martha Wanneik Fernandes “Já não ouvia a rádio e sem João agora e que não ouço mesmo. Povo besta”

André Souza Abreu “Vejo muito trabalho desse Garoto Beleza.”

Neiva Fenelon “Grande perda”

Socorro da Silva “Sinto muito!”

Tereza Martins “Nossa estou muito triste, pois só ouvia a radio na hora do GAROTO BELEZA e cada uma.”

Dayanne Pereira “Concordo plenamente com todos que estão apoiando o garoto beleza, e principalmente com vc Ivanna Alcântara. Pois trabalhei 4 anos na rádio Altaneira FM, e não existia essas ditaduras não. A RÁDIO É COMUNITÁRIA!!! É Joao Alves é o melhor locutor do momento!!! #queremosogarotobelezadevolta”

Naldinho Alencar “Que absurdo o garoto beleza além de muito competente gosta muito do que faz e faz bem feito. Tomara que a diretoria da rádio reveja a besteira que está fazendo nesta atitude de afastar o garoto beleza, ainda que temporariamente.”

Vangberto “Essa decisão tem que ser reconsiderada, o garoto beleza tem que ficar.”

Ceza Cristóvão “O que mais me espanta é ler uma postagem de uma pessoa ao qual tenho um grande respeito, tanto pela pessoa, como pelo profissional, postar tamanho disparato, como fez Nicolau Neto, essa diretoria não tem moral e nem argumentos pra dar explicações, diante do acontecido vergonhoso, o tamanho da bobagem que fizeram, tenho certeza que alguém deve está arrependido do ato ditatório, que não esperava tamanha repercussão, coisas piores acontecem nessa rádio e essa diretoria que ai está não se manifesta, por que não tem moral.”

Dhony Nergino “Meu Compadre Joao Alves, fiquei muito triste com esta notícia, sabe do meu Apoio a você e como lhe disse pessoalmente: `O Garoto Beleza é a alma daquele meio de comunicação`,  já assinei a petição e convido todos a assinar. #OGarotoBelezaMereceRespeito”



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.