18 de maio de 2015

PCdoB estadual recebe pedido de expulsão da presidente Lélia

O filiado do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), Antonio Maciel de Nelis, popularmente conhecido como Antonio de Neli, usou a rede social Facebook na manhã de ontem (18/05) para comunicar que protocolizou na direção estadual do partido pedido de expulsão da atual presidente da Comissão Provisória em Altaneira, vereadora Lélia de Oliveira.

Antonio que também exerce o cargo Secretário de Organização da Comissão Provisória Municipal escreveu que esteve no Diretório Estadual do PCdoB, na última terça-feira (12/05) e foi recebido pelo Secretario Estadual do Partido no Ceará, Alex Rodrigues. 

“O motivo da viagem, foi levar ao conhecimento do Diretório Estadual do Partido, a realidade que vem acontecendo na Câmara Municipal de Altaneira, através da atual presidente da casa e do partido, Lélia de Oliveira do PCdoB”, escreveu Antonio.

Antonio disse ainda que protocolizou a representação contra a atual presidente em Fortaleza, por que a mesma se recusou a receber pessoalmente e também pelos Correios.

Em conversa com a administração do Blog Antonio disse que manteve os mesmo argumentos já expostos aqui no BA e acrescentou as denúncias de corrupção que foram apresentadas contra a presidente do seu partido que também exerce o cargo de presidente da Câmara Municipal de Altaneira.

Antonio disse ainda que o partido irá designar uma Comissão para apurara as veracidades das informações o mais breve possível e que esta Comissão visitará a cidade de Altaneira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.