27 de maio de 2015

Silvânia ganha mais um prêmio do SEBRAE

A micro empresária, Maria Silvania de Andrade, mais conhecida como Silvania dos Bolos,  ganhou ontem (26/05) mais um Prêmio do Serviço Brasieliro de Apoio as Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE)

A solenidade do Prêmio “Mulher de Negócios” se deu no Palácio da Micro Empresa do Cariri em Juazeiro do Norte e contou com participação de autoridades, micro e pequenos empresários, dirigentes do SEBRAE, amigos e familiares do premiados. 


Uma comitiva de Altaneira, liderada pelo secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Ceza Cristóvão, participaram do evento. Dona Silvania dividiu o prêmio com seu esposo Mauro Soares, parceiro de longa data.

O secretário Ceza, um dos maiores apoiadores do projeto de Silvania, também participou da Mesa Oficial de entrega das premiações.

O Prêmio Sebrae Mulher de Negócios premia Mulheres que transformaram seus sonhos em realidade e são exemplos para o empreendedorismo brasileiro.

O objetivo desse Prêmio é reconhecer, valorizar e divulgar ações empreendedoras que servem de exemplo e estímulo ao surgimento de novos negócios, o Sebrae promove todos os anos uma série de premiações voltadas a empreendedores, empresas, associações e administrações públicas.





Em março deste ano Silvania viajou a Brasília para receber o Premio Sebrae Mulher de Negócios 2015, a nível nacional na categoria Microempreendedor Individual (MEI).



O evento de ontem, mais uma vez contou com a cobertura do Garoto Beleza, João Alves, confira as imagens: