4 de maio de 2015

Altaneirenses no Pódio do 5º. Desafio no Parque

Ciclistas da Equipe Trilha Sítio Poças participaram na manhã de ontem (03/05) do 5º Desafio no Parque realizado no Parque Ecológico das Timbaúbas em Juazeiro do Norte.

Cinco altaneirenses subiram ao pódio da competição que é considerada uma das mais difíceis da região. Jonathan Soares participou pela primeira vez de uma competição e foi o primeiro colocado na categoria Turismo. 

A outra estreante foi Raquel Guedes que fez uma corrida de recuperação em virtude de um pneu furado e ficou segundo lugar na categoria Elite Feminino.

Raimundo Neto foi o segundo na categoria Infantil (até 12 anos), Higor Gomes foi o terceiro na categoria Junior (até 17anos) e Luciano Ferreira também ficou em terceiro na categoria Master B (40 a 49 anos).

Participaram ainda da competição Lindevaldo Ferreira (9º na categoria Sub 23) que abandonou a prova em virtude de contusão, Ryan Alencar e Richard Soares (5º e 6º na categoria Junior).

A equipe contou também com a participação de Bruno Aires, conhecido por Bala, que ficou em 6º lugar na categoria Sub 23.

O Desafio no Parque é uma realização pela empresa Kiko Timing - Cronometragem e Coordenação Técnica de Francisco Gonçalves Viana, mais conhecido por Kiko Gonçalves e contou com a participação de mais de 70 ciclistas.

Visivelmente emocionado, Kiko agradeceu a participação dos ciclistas e lamentou a falta de apoio para realização do evento.

Ruan Jacinto da equipe Bike Adventure foi Campeão Geral seguido por João Filho Saraiva e Dhiogo Correia, ambos da Equipe Beto Ciclo.

A equipe Ninjas do Crato foi a que colocou mais ciclistas no Pódio. Maria Gabriela (1ª Elite Feminino), Carlos Silvestre (1º Sub 23), Luiz Felipe (2º Sub 23), Alex Matos (3º Sub 30), Manoel Messias (2º Master B) e Raimundo Felipe (3º Turismo).

A equipe Trilha Sítio Poças contou com o apoio de Pedro Rafael, Bruno, Roberto, Alessandra Gomes, Claudevânia Soares e Rosalia Sousa.

Confira outras imagens do 5º. do Parque:











































Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.