1 de maio de 2015

Ciclo Sesc tem curto passeio pela cidade

Prefeito Delvamberto liderou o passeio (Foto: João Alves)
Realizou-se na manhã de hoje (01/05), mais uma edição do Ciclo Sesc em Altaneira, passeio ciclístico que acontece há 20 anos na Capital do Estado do Ceará, mas só nos últimos anos é realizado em Altaneira. O Ciclo Sesc tem por objetivo incentivar que homens e mulheres de todas as idades aproveitem o feriado do Dia do Trabalhador de uma maneira diferente. 

O evento foi organizado pela Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo em parceria com o SESC Crato. Cada participante entregou um quilo de alimento não perecível no ato da inscrição e recebeu uma camisa laranja com a logomarca do evento.

Os ciclistas foram recepcionados pelo prefeito Delvamberto Soares que ofereceu a todos uma mesa de frutas e sucos. O Secretário Municipal de Cultura, Antonio de Kaci também saudou e agradeceu a participação dos ciclistas.

Diferente do que havia divulgado a organização o passeio teve início no Calçadão da Praça Manoel Pinheiro seguiu pela Rua Joaquim Soares e voltou ao local de partida pela Rua Padre Agamenon Coelho.

O prefeito Delvamberto liderou o passeio que contou ainda com a participação da equipe Trilha Sítio Poças e dos vereadores Edezyo Jalled e Professor Adeilton.

Após o curto passeio foi realizado o sorteio de duas bicicletas uma doada pelo Sesc e outra pelo Governo Municipal. As estudantes Davila Fernandes e Avila Rosal foram as contempladas com as bicicletas.

Após o sorteio cerca de 40 ciclistas de Crato e Juazeiro que também participaram do evento seguiram pedalando em direção à cidade Farias Brito com parada na Vila do São Romão.

Vários ciclistas participantes reclamaram do curto passeio pelas ruas da cidade, vários escolheram percursos diferentes para pedalar e alguns foram pedalar na Trilha Sítio Poças.

Diferente do que aconteceu no ano passado a Trilha Sítio Poças não foi incluído no roteiro oficial do Ciclo Sesc, nem tão foi divulgado o número de participantes.

Mais uma vez o Garoto Beleza fez a cobertura completa, confira as fotos:














Confira imagens dos ciclistas na Trilha Sítio Poças:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.