8 de maio de 2015

Garoto Beleza lança nota sobre sua suspensão da Rádio

João Alves e Flávia Regina nos estúdios da Rádio Altaneira FM (Foto: Raimundo Soares) 
Afastado da programação da Rádio Comunitária Altaneira FM por decisão da direção da entidade, o servidor municipal João Alves, mais conhecido por  Garoto Beleza, participou ontem (07/05) do Programa “Notícias em Destaque” para apresentar a sua versão sobre o caso e comunica apresentação de Recurso à Assembleia Geral da entidade. 

João lembrou que há mais de 16 anos presta serviços na Rádio, passando por várias direções sem nunca ter tido nenhum problema e que ao longo desses anos participou programas esportivos, do “Sábado Alegre” e por último participava do noticioso “Notícias em Destaques” e apresentava o programa “Noites das Jovens Guarda”.

Disse também que além da participação ativa nas programações da emissora ainda exerceu várias outras atividades ligadas a emissora, “aqui deixei sangue e suor e não posso me conformar com uma atitude dessa” disse o Garoto Beleza.

João ressaltou, ainda, que desde a posse da atual diretoria vem sentindo que seu trabalho incomodava os diretores, que são se conformam com sua receptividade junto ao povo.

“A suspensão é arbitrária e ilegal, pois em nenhum momento fui notificado a apresentar minha defesa e fui suspenso sem nenhum direito de defesa. O meu afastamento é um dos temas mais comentados nas redes sociais e todos internautas foram unânimes em condenar a decisão da direção da entidade” disse o repórter da cidade.

Segundo João as formações foram marcadas exatamente em dias de eventos no Município, pois, segundo ele os diretores sabiam que sua prioridade é e sempre será divulgar as atividades locais.

“As minhas justificativas são mais que plausíveis e não foram aceitas pelos diretores que preferem implementar a sua perseguição a minha pessoa e aos meus ouvintes”, citou o Garoto Beleza.

João citou ainda que tem recebido apoio de todos os cantos do Brasil e inclusive do exterior e que apresentou recurso Assembleia Geral, como órgão soberano da entidade visando a anulação da decisão da Diretoria e devolver os seus espaços na programação da Rádio Comunitária Altaneira FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.