14 de maio de 2015

Garoto Beleza desiste de voltar à Rádio Altaneira FM

Em comunicado postado na rede social Facebook o comunicador João Alves, mais conhecido como o Garoto Beleza, informou que não mais voltará à Rádio Altaneira.

João disse que estava determinado e considerava uma escolha acertada. “Um forte abraço a todos aqueles que reconheceram o trabalho brilhante naquela emissora” escreveu o Garoto Beleza. 

Em contato telefônico com este blogueiro o Garoto Beleza disse que a desistência de lutar pelo retorno à Rádio se deu a pedido de sua mãe D. Marina que ficou muito chateada com a situação, principalmente depois da entrevista concedida pelo diretor geral da rádio Claudio Gonçalves e pelo presidente da ABA Givanildo Gonçalves.

A Rádio Comunitária Altaneira FM não divulgou o teor da entrevista, nem tão pouco o tema foi comentado nas redes sociais.

Ricardo Sousa disse que também conversou com o Garoto Beleza e este lhe que recebeu proposta onde “ficaria fora da programação esse mês e que tirariam dele o Jornal, acho que isso desmotivou o João” comentou Ricardo.

O secretário Ceza Cristóvão também confirmou a proposta da direção da rádio para João Alves ficar só com o programa musical, vedando sua participação como reporte da cidade no informativo do meio dia.

“Essa turma que está ai não sabe separar assuntos pessoais com assunto de natureza pública social, estão se achando, a atual diretoria vem distanciando o foco de suas atividades para atender a desejos de pessoas que não tem moral nenhuma pra se cobrar nada de ninguém. Decepcionante a postura adotada pela atual diretoria” comentou Ceza.


Vários navegantes lamentaram a decisão do Garoto Beleza, mas apoiaram e enviaram mensagens de conforto a João. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.