16 de maio de 2015

Hospital Municipal é reinaugurado

Autoridades presentes na reinauguração do Hospital (Foto: João Alves)
Em solenidade que contou com a participação de todos os secretários municipais, vereadores e representante do Governo do Estado, foi reinaugurado o Hospital Municipal Euclides Nogueira Santana. A construção do Hospital se deu na última gestão do ex-prefeito João Ivan Alcântara, mas só foi inaugurado na primeira gestão do ex-prefeito Antonio Dorival de Oliveira. 

O Hospital passou por ampla reforma e ampliação de suas instalações e segundo informações do Governo Municipal os recursos utilizados foram provenientes da arrecadação municipal como Impostos Sobre Serviços (ISS) e Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU).

Dona Quinina, viúva do homenageado e representando a família Nogueira Santana cortou a fita simbólica da reinauguração do equipamento de saúde juntamente com o prefeito Delvamberto, a secretária de Saúde e demais autoridades presentes.

O evento conta com presença do prefeito Delvamberto Soares, da primeira dama Paula Soares, do vice-prefeito Dede Pio, dos vereadores Deza Soares, Edezyo Jalled, Flávio Correia e Gilson Cruz e todos os secretários municipais.

Prestigiaram também o evento o chefe de gabinete do governador Camilo Santana e do prefeito de Nova Olinda, Ronaldo Sampaio. 

Não encontramos registro fotográficos da presença dos ex-prefeitos, da presidente da Câmara Municipal, vereadora Lélia de Oliveira, nem tão pouco dos vereadores da bancada de oposição.

Prefeito Municipal, Delvamberto Soares, discursou na solenidade e aproveitou a oportunidade para realizar uma pequena prestação de contas de suas ações destinada na área da Saúde na sua gestão.

O Chefe de Gabinete do Governo do Estado, Fernando Santana, também discursou, mas não temos informações do conteúdo de seu discurso, nem tão pouco se outras autoridades usaram a palavra no evento.

A secretária municipal de Saúde, Audilene Fernandes, usou a rede social Facebook para agradecer o apoio recebido e parabenizar a gestão.
"Obrigada a todos em especial ao secretario de cultura Antonio Kaci que muito contribuiu para o nosso evento. Altaneira esta de parabéns, hospital de qualidade para atender com dignidade a população, isso é saúde!", escreveu a secretária.

Confiram outras imagens compartilhadas na rede social Facebook:










Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.