29 de maio de 2015

Solidariedade constitui Diretório e elege Executiva Municipal em Altaneira

Membros da primeira Executiva Municipal do Solidariedade em Altaneira (Foto: João Alves)
Em Convenção Municipal realizada no Espaço Silvania Festas na noite de ontem (28/05) foi constituído o primeiro Diretório Municipal do Partido Solidariedade em Altaneira. A Convenção foi presidida pelo empresário José Devanilton Soares, mais conhecido como Palito, presidente da Comissão Provisória Municipal. 

Na abertura dos trabalhos Palito agradeceu a participação de todos, exaltou a liderança do deputado Genecias Noronha, a nível estadual e nacional, disse que para ele foi uma grande honra ser o primeiro presidente do Partido e anunciou que a nova composição partidária contemplará todos os segmentos sociais do Município.

Palito lembrou também que a Comissão Provisória de Altaneira foi a primeira s ser constituída no Cariri do Ceará e Altaneira é mais uma vez pioneira na constituição do Diretório Municipal.

Após a constituição do Diretório Municipal foi eleita a primeira Comissão Executiva do Solidariedade em Altaneira que será presidida pelo vereador Francisco Claudovino Nogueira Soares, popularmente conhecido como Deza Soares.

O empresário Francisco Freire de Moura, o Dean da Farmácia, foi eleito primeiro vi-presidente e a empresária Ana Késia Alcântara, Secretária Geral.

O vereador Flávio Correia foi eleito Tesoureira. O vereador Deza Soares continuará como Líder da Bancada na Câmara Municipal.

Palito foi eleito como Delegado para a Convenção Estadual do Partido e anunciou que a convite do deputado Genecias Noronha irá compor a Executiva Estadual do Partido.

Ao assumir a direção dos trabalhos o vereador Deza, agradeceu a confiança depositada e que usará a presidência para reforçar o Partido no Município e disse que tem certeza que o Solidariedade tem um futuro promissor no Estado e no País.

O vereador Flávio Correia parabenizou a nova direção eleita e empossada e disse sentir muito honrado em fazer parte do Solidariedade. Já o vereador Edezyo Jalled após saudar a mesa anunciou que por razões pessoais estava deixando o partido, mas que mantém fortes laços com a agremiação e não pensa em se filiar a outra que não seja o Solidariedade.

O secretário municipal de Governo, Dariomar Soares, justificou a ausência do prefeito que está em viagem oficial à Capital do Estado para assinaturas de convênios, mas em seu nome, parabenizou a nova direção e citou o apoio que Solidariedade tem dado ao Governo Municipal, principalmente nas defesas dos projetos no Legislativo.

“O Solidariedade é forte parceiro do Governo e vamos reforçar ainda mais essa parceria para juntos no presente e no futuro trabalhar ainda mais em defesa de quem mais precisa”, disse Dariomar Soares.

Todos os oradores exaltaram em seus discursos a liderança e o apoio do deputado federal Genecias Noronha.

A convenção do Solidariedade foi prestigiada por dezenas pessoas e lideranças comunitárias e partidárias. Prestigiaram também o evento os secretários Antonio de Kaci (Cultura) e Antonio Leite (Infraestrutura) e o vereador Gilson Cruz (PSL).

A Convenção Municipal do Solidariedade contou com a cobertura em tempo real do blogueiro Junior Carvalho e do repórter da cidade João Alves, o Garoto Beleza.

Confiram as imagens da Convenção Municipal do Solidariedade:













Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.