30 de maio de 2015

Governo Municipal lança nota sobre coleta do lixo na cidade

Foi publicado no portal oficial do Governo Municipal de Altaneira na manhã de ontem (29/05) Nota de Esclarecimentos sobre os motivos para rescisão contratual com a empresa e RECICLAM PRESTADORA DE SERVIÇOS LTDA., que cuidava da limpeza urbana. 

A Nota informa que a medida se deu em face de reclamações da má qualidade dos serviços de coleta de lixo, bem como de reclamações de empregados da empresa com relação a não recebimento de salários ou recebidos a menor, não pagamento de rescisão de verbas trabalhistas, e ainda pela falta do cumprimento das clausulas contratuais por parte da empresa contratada.

Comunica também o Governo Municipal que foi decretada situação de emergência, pelo prazo de noventa dias, para contratação direta com dispensa de licitação de nova empresa será responsável pelos serviços de varrição, coleta e transporte do lixo domiciliar, enquanto durar o caráter emergencial.

Informa ainda que foi determinado a Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura a promover a abertura de novo procedimento licitatório para a volta da normalidade dos serviços da limpeza pública.

“Prestados estes esclarecimentos, o Governo Municipal pede desculpas a população altaneirense pelos transtornos por ventura causados, reafirmando o compromisso de manter a cidade limpa, sempre trabalhando por uma Altaneira do jeito certo” conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.