3 de dezembro de 2015

Empresa pernambucana aponta prefeito de Altaneira como um dos 100 melhores do Brasil

O Blog A Pedreira divulgou na manhã de ontem (02/12) que o prefeito de Altaneira, Delvamberto Soares (PDT) figura no rol dos Cem Melhores Prefeitos do País.

Lembra o Blog a União Brasileira de Divulgação (UBD), nome de fantasia da microempresa Francisco Vieira da Cunha - ME atua há mais de 14 anos no seguimento de pesquisa de avaliação de Gestão Pública. 

O Blog A Pedreira compartilhou cópia do ofício encaminhado ao prefeito, datado de 20 de novembro de 2015 parabenizando-o pelo trabalho que vem realizando na Gestão Municipal que o coloca entre os Cem Melhores prefeitos do País.

“Pesquisa junto aos Ministérios, sites governamentais e lei de s, sites governamentais e Lei de Responsabilidade Fiscal. A avaliação feita pela UBD é criteriosa leva em consideração uma série de fatores como Boa Gestão e transparência na aplicação do dinheiro público, boas práticas administrativas nas áreas de Educação, merenda escolar e infraestrutura, enfim, a qualidade dos serviços prestados a população”, escreveu Francisco Vieira da Cunha, titular da microempresa.

Informa ainda que a UBD ouviu 30 pessoas via telefone e que estão divulgando através do “site www.ubd.com.br” e no principais blogs do País e solicita fotos para divulgação.

Na página informada não se encontra maiores informações sobre a comenda, conta apenas um mapa do Brasil e orientação para clicar no Estado.

No Ceará foram relacionado 38 municípios, 36 do Rio Grande do Norte, 41 da Paraíba, 43 de Pernambuco e 40 da Bahia. Os demais estados nordestinos também foram agraciados em menor número.

A postagem recebeu vários comentários de felicitações na rede social Facebook, mas dentre os secretários apenas o professor Dhony Nergino parabenizou o gestor pela comenda.

O prefeito Delvamberto disse que o mérito não era dele “e sim de todos aqueles que fazem parte desse Governo e que dão o melhor para que os resultados aconteçam”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.