5 de dezembro de 2015

Instituto divulga relação dos classificados na primeira fase do Concurso de Altaneira

O Instituto Consulpam divulgou na tarde de ontem (04/12) a relação nominal dos candidatos aprovados na primeira fase do Concurso Público para provimentos de diversos cargos na estrutura administrativa do Poder executivo Municipal de Altaneira. 

Segundo levantamento do nosso colaborador Eduardo Amorim dos quase 1.500 inscritos, apenas 415 foram aprovados, dos classificados 94 são filhos naturais ou residentes em Altaneira o que representa pouco mais de 22% do total.

A professora Micirlandia Soares foi uma das primeiras a comemorar a aprovação, classificada em primeiro lugar para o cargo de professor de Geografia. Com uma das maiores pontuações do certame Micirlandia repete o feito do primeiro Concurso Público de Altaneira quando foi aprovado em primeiro lugar.

O vereador Professor Adeilton (PP), líder da bancada da oposição na Câmara Municipal, um dos que mais cobravam a divulgação dos resultados, compartilhou na rede social Facebook o endereço do instituto e parabenizou os aprovados.

Vários candidatos a professores também compartilharam a sua alegria pela aprovação e mensagens de felicitações e agradecimentos tomaram conta das redes sociais na tarde e noite de ontem.

Até o fechamento desta postagem não foi encontrada nenhuma crítica ao resultado, apenas comemorações.

O professor Reginaldo Venâncio, também aprovado lamentou a não aprovação de outros colegas. "Estou feliz com o resultado e ao mesmo tempo triste, pois muita gente boa ficou fora das vagas" escreveu Reginaldo.

O prefeito Delvamberto Soares (PDT) ainda não se manifestou sobre o resultado do Concurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.