13 de dezembro de 2015

Prefeito anuncia Léo Magalhães para o Dia do Município

Imagem capturada na rede social Facebook
O prefeito municipal, Delvamberto Soares (PDT) lançou na rede social Facebook no início da semana um vídeo com o cantor Léo Magalhães convidando todos para sua apresentação no dia do aniversário do Município, na próxima sexta-feira (18/12). 

Delvamberto lembra que o ano de 2015 foi um ano muito especial para Altaneira, um ano de conquistas e de sonhos realizados e de crescimentos em todos os nossos seguimentos sociais e administrativos.

“Não poderíamos deixar de celebrar esse final de ano e o aniversario de 57 anos da nossa amada Altaneira em grande estilo, como presente, o Governo Municipal trás até vocês um dos maiores artistas da musica Sertaneja”, escreveu o prefeito.

O prefeito encerra o convite desejando a todos os conterrâneos, servidores, colaboradores e Amigos um Feliz Natal e um ano Novo de Paz, Saúde e novas conquistas.

Também foi compartilhado cartaz digital que mereceu centenas de curtidas e compartilhados e vários comentários elogiosos.

O vídeo com o convite de Leo Magalhães, até o fechamento desta postagem já tinha sido visualizado mais de 4.400 vezes.

“Veja aí que vai nos fazer companhia... Espero todos vocês 18 de Dezembro no Parque Eventos João de Almeida”, escreveu o prefeito ao compartilhar o vídeo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.