3 de abril de 2016

Prefeito de Altaneira reúne lideranças no Sítio Zabelê

Delvamberto fala as lideranças no Sítio Zabelê (Foto: Júnior Carvalho)
Com a finalidade de discutir a conjuntura política para as eleições de outubro próximo, o prefeito de Altaneira se reuniu na tarde de ontem (02/04) com lideranças políticas e comunitárias no restaurante Chico Beira Rio, localizado no Sítio Zabelê em Nova Olinda.


A reunião foi comandada pelo presidente do Solidariedade, vereador Deza Soares, que defendeu a união do grupo com Partido dos Trabalhadores (PT), Partido Democrático Trabalhista (PDT) e com o Partido do Movimento Democrático Trabalhista (PDT).

O blogueiro Júnior Carvalho do Blog A Pedreira que costume noticiar as ações do prefeito Delvamberto Soares não publicou nada em seu blog, mas divulgou na rede social Facebook imagens da reunião. “A reunião foi bastante tranquila, onde todos colocaram suas ideias” escreveu Junior, sem detalhar as manifestações das lideranças.

Pelas imagens compartilhadas percebe-se que usaram da palavra os presidentes de partidos Deza Soares (Solidariedade), Delvamberto Soares (PMDB), Antonio Dantas (PT) e Luiz Pedro (PMDB).

Discursaram ainda o vice-prefeito Dedé Pio, os vereadores Antonio Leite, Flávio Correia e Gilson Cruz, o ex-prefeito Chico Fenelon, os ex-vice-prefeito Mundin Soares e Roso Bitu, o secretário de Governo Dariomar Soares, os empresários Palito MegaSom e Dean da Farmácia,  e o agropecuarista Charles.

O empresário e advogado Adevaldo Arrais, anunciado como possível candidato do grupo de oposição também participou da reunião, mas da mesma forma não temos informações de seu posicionamento no evento.


Até o fechamento desta postagem nenhuma liderança comentou os pontos discutidos na reunião, nem tão pouco se foi apresentado os nomes dos possíveis candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores.

Confira outras imagens da reunião:















 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.