13 de abril de 2016

Prefeito e lideranças ignoram proposta de acordo do PMDB e aliados

A proposta de acordo apresentada pelo PMDB e partidos aliados dentre eles o PCdoB da vereadora Lélia de Oliveira e o PRP da vereadora Alice Gonçalves foi totalmente ignorada por parte do prefeito municipal, Delvamberto Soares (PDT) e demais lideranças da base de apoio do Governo Municipal.

A postura do presidente local do PMDB foi elogiada por vários navegantes da rede social Facebook, mas recebeu dura crítica do comerciante Antonio Caldas dizendo que as pessoas daquele grupo só pensam em interesse próprio.

O comentário foi rebatido pelo advogado e empresário Adevaldo Arrais que explicou não haver descriminação contra o nome de ninguém e que pessoalmente nunca agi com interesse próprio. “também nunca votei em troca de emprego e nem tão pouco em troca favores político. Isto não me atinge em nada” complementou o ex-presidente do PMDB.

O secretário Ceza Cristóvão disse que gostaria de fazer alguns comentários, mas fica difícil sem saber quem foram os autores dos comentários citados nas postagens.

O professor e sindicalista Jose Evantuil disse que esperava propostas de novos ares para a Politica. “Fazer igual ou pior que os anteriores a população já está cheia. Há anos Altaneira não tem um projeto audacioso de governo posto em prática. Se há lideranças, é hora de desengavetá-los e mostrar ao povo”, cobrou.

Apontado como única esperança viável de candidatura por várias lideranças da oposição o Dr. Adevaldo Arrais concordou com o sindicalista e disse que se deve deixar os interesses pessoais e lados e vamos construir um projeto que vise a melhoria da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.