2 de maio de 2017

Altaneira ganha mais uma edição do Ciclo Sesc

Participantes do Ciclo Sesc 2017 em Altaneira (Foto: João Alves)

Tradicionalmente realizado no Dia do Trabalhador, (01/05), o Ciclo Sesc oferece um jeito diferente de aproveitar o feriado, um passeio ciclístico. O Ciclo Sesc é um passeio ciclístico com foco na qualidade de vida, no lazer e no turismo. O evento mostra que, além de uma prática saudável, o ciclismo pode ser também um meio para que as pessoas possam conhecer as cidades, sua arquitetura, pontos turísticos, patrimônios históricos e culturais.

O Ciclo Sesc faz parte da campanha MOVE Brasil, que tem como objetivo aumentar o número de praticantes de atividades físicas. É também uma oportunidade de encontro, socialização e integração entre os participantes, suas famílias, o Sesc e Gestão Municipal.

Em Altaneira, os ciclistas foram recepcionados no Parque de Eventos e após a distribuição das camisas seguiram para passeio ciclístico passando em direção comunidade da Serra do Valério e retornando ao centro da cidade, encerrando na Trilha Sítio Poças.

Ao final do passeio foi realizado um sorteio de uma bicicleta, uma doada pelo SESC Crato e vários brindes arrecadados pelo Governo Municipal de Altaneira.

O prefeito Dariomar Soares participou do passeio e do sorteio. Organizado pela Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo, o evento contou com a participação de secretários municipais e pouco mais de 100 pessoas de todas as idades.


A secretaria de Cultura não divulgou os nomes dos ganhadores da bicicleta e dos brindes sorteados.

Confira outras fotos do Garoto Beleza, João Alves:











Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.