8 de maio de 2017

Prefeito reúne secretários e servidores comissionados em Altaneira

Prefeito Dariomar em reunião com secretários e servidores municipais (Fotos: João Alves)
Em reunião que agregou secretários municipais, e servidores ocupantes de cargos em comissão e funções gratificadas, na manhã de sábado (06/05) o prefeito Dariomar Soares falou acerca dos trabalhos desenvolvidos nesses quatros meses de gestão bem como do que se pode fazer para melhorar e estreitar as relações entre a comunidade e os serviços públicos. 

Ao abrir o evento que teve como tema a elaboração de planos de governo por secretarias, Dariomar mencionou que se pode construir uma boa gestão com parcerias, principalmente dos que estão investidos em cargos públicos dentro da administração e que quer ser reconhecido como o melhor prefeito. Frisou ainda que é “preciso fazer com que o povo seja bem assistido e atendido em suas necessidades” e concluiu ressaltando “que isso só será atingido com o apoio de todos (as) que compõem a estrutura administrativa municipal”.

O secretário de Governo e coordenador do encontro, Deza Soares, afirmou que o principal motivo de agregar os secretários e servidores que estão em cargos de comissão se deu em face de que são eles (as) que formam a célula administrativa e, que as principais decisões passam por estes.

Realçou também que “essa reunião é de suma importância para que possamos estreitar relações não só entre a administração e o povo, mas também entre nós mesmos que estamos investidos em cargos públicos para que sejamos exemplos de gestão”.

Segundo o secretário, um dos pontos que podem contribuir para atingir tal propósito é o planejamento. “Precisamos ter bem definidos o que queremos fazer e como fazer”, disse e, apresentou, pois, algumas leis já aprovadas e sancionadas oriundas tanto do executivo quanto do legislativo reforçando a parceria dos dois poderes e o compromisso de ambos em cumprir o plano de governo propagado em campanha.

Deza afirmou ainda que era sua intenção apresentar o plano de governo da secretaria ao qual responde, mas entendeu que o tempo já estava avançado, mas que vem dialogando com o prefeito acerca de um encontro mais amplo envolvendo a sociedade em data ainda a ser definida para a apresentação dos planos de gestão por secretarias.

O vice-prefeito Charles Leite, o presidente da Câmara, Antonio Leite, os vereadores Flávio Correia, Valmir Brasil e Ciê Basto, além da vereadora Silvânia Caldas e das Secretárias de Educação e Saúde, Leocádia e Neusa, respectivamente, também fizeram uso da palavra e todas giraram em torno da importância das parcerias.

O momento foi realizado no restaurante Recanto Bom Gosto e serviu ainda para que todos expusessem os desafios de cada setor de trabalho, as dificuldades, reclamações e as ações exitosas já realizadas.

Com informações Assessoria de Comunicação do Governo Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.