15 de maio de 2017

"Esse é um farsante perigoso", diz Ciro Gomes sobre Doria

Pré-candidato à presidência, o ex-governador Ciro Gomes (PDT) disparou críticas ao prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), em uma entrevista à rede BBC Brasil.

Questionado sobre o tucano, que pode ser o nome do PSDB candidato ao Palácio do Planalto em 2018, o cearense afirmou que o prefeito é um “farsante perigoso” e que enricou fazendo lobby com a classe política.

“Esse é um farsante perigoso que certa elite brasileira, desencantada com a podridão do PSDB, está embalando o novo Collor”, disse.

O ex-ministro de Lula, criticou ainda a trajetória empresarial de Doria. “Como o cara é milionário e não tem uma roça, um balcão de comércio, nunca produziu um parafuso e é uma fortuna de jatinho rodando por aí afora? De onde vem esse dinheiro? Eu sei. É lobby”, disparou.

Ciro também criticou Lula, um possível opositor em 2018. Para ele, o responsável pela situação política do País é o ex-presidente, que escolheu Michel Temer (PMDB) para ser o vice-candidato na chapa da ex-presidente Dilma Rousseff (PT).

Com informações O Povo Online


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.