12 de outubro de 2018

Capitão Wagner anuncia que buscará apoios para campanha de Bolsonaro

Capitão Wagner na Assembleia Legislativa (Foto: Divulgação)
O deputado federal eleito Capitão Wagner (Pros) viajou ao Rio de Janeiro para participar de reunião do candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL) com lideranças eleitas pelo PSL. Na ocasião Wagner afirmou que buscará adesões à campanha de Bolsonaro pelo Ceará. Ele antecipou que já é confirmado o apoio do deputado federal eleito Roberto Pessoa (PSDB), que será oficializado na próxima semana.

Além dele, diz Wagner, há a possibilidade de firmarem apoio a deputada estadual Fernanda Pessoa (PSDB) e o prefeito de Maracanaú, Firmo Camurça (PSDB). Eles atuariam em Maracanaú.

Segundo Wagner, estas lideranças se dividirão no Estado com base nos locais onde têm maior influência. A atuação de Wagner será na Região Metropolitana, onde teve bom rendimento foi o mais votado em Caucaia, por exemplo.

O presidente do PSL no Ceará, Heitor Freire, diz que tem lista em mãos com políticos que irá contatar. General Theophilo (PSL), que foi candidato ao Governo nestas eleições, está entre os nomes.

Durante o encontro com as lideranças, Bolsonaro anunciou o nome de três ministros em um eventual governo. Ao lado de apoiadores, o candidato do PSL confirmou os nomes de Onyx Lorenzoni, do DEM, para Casa Civil, do general Augusto Heleno para a Defesa e o do economista Paulo Guedes para a Economia.

"Ainda não temos nome para outros ministérios, até porque temos de esperar com prudência o dia 28 de outubro, onde podemos ter a certeza de anunciar nomes", afirmou Bolsonaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.