31 de outubro de 2018

Governador sinaliza mudanças para 2019

Camilo e seus secretários em reunião na Capital (Foto: Divulgação/Facebook)
Camilo Santana reuniu ontem (30/10) o secretariado no pavilhão de eventos da residência oficial do governador para fazer um "balanço" das ações em andamento em cada secretaria. O encontro de Monitoramento de Ações e Projetos Prioritários (Mapp) deve ser o último antes do fim desta gestão.

No início do evento, Camilo afirmou que o próximo mandato deve trazer mudanças, sem entretanto revelar planos para a nova composição. Desta vez, o Mapp teve também como foco, segundo o governador, uma análise dos recursos empregados neste ano.

"Vai encerrar o exercício desse mandato, então é preciso estar com todas as contas regulares, aprovadas. Isso vai ser fundamental a partir dessa avaliação de investimentos que nós vamos concluir", afirmou, garantindo que as contas do Estado estão todas equilibradas.

"Tem havido crescimento da arrecadação, como também tem havido crescimento do investimento, pra mim essa é a maior prioridade", disse Camilo.

Esquivando-se de revelar possíveis trocas no secretariado para o mandato que inicia em 2019, o governador reeleito comentou apenas que apresentará os nomes de cada pasta antes do final do ano. "Pra mim, é um novo governo. Então um novo governo sempre terá mudanças". 

O titular da Segurança, André Costa, disse ter a perspectiva de integração do Estado com iniciativas do Governo Federal.

Com informações portal O Povo Online

Leia também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.