1 de outubro de 2018

O último fim de semana de campanha dos candidatos ao Governo


Durante o último fim de semana de campanha antes da votação, candidatos ao Governo do Estado concentraram as ações em Fortaleza e na Região Metropolitana.

Camilo Santana (PT) participou de caminhada no sábado (29/09) por Pajuçara, distrito de Maracanaú, acompanhado pelo senador Eunício de Oliveira (MDB), que tenta a reeleição.

O petista reforçou a meta de continuar dialogando com os cearenses e  reconheceu que ainda há problemas a serem solucionados. "Sabemos que (existem) muitos desafios. Quero mais quatro anos (de mandato) para que a gente possa continuar o trabalho". Na noite de sábado, o governador participou de comício no Eusébio. O domingo foi dedicado a reuniões internas e gravações.

O candidato do Psol, Ailton Lopes, esteve apenas na Capital durante o fim de semana. Ele participou do protesto contra o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), que aconteceu no sábado na Praia de Iracema. Ontem, ele realizou panfletagens no Parque do Cocó e no Lago Jacarey, na cidade dos Funcionários.

Esse deve se manter o centro da campanha nessa reta final, segundo ele. "Nosso foco é intensificar os atos de panfletagem e caminhada em Fortaleza e Região Metropolitana", explicou.

Sem ações públicas no sábado devido a compromissos pessoais, General Theophilo (PSDB) realizou carreata ontem em Fortaleza. O candidato já havia afirmado anteriormente que iria priorizar esse tipo de atividade. Durante o ato, o candidato passou por grandes avenidas, como Washington Soares, Oliveira Paiva, Paulino Rocha e Silas Munguba.

Hélio Gois (PSL) foi o único a ter agenda mais distante da Capital. No sábado, ele esteve em Juazeiro do Norte, no Cariri, para uma caminhada pelo centro da Cidade. Ele também participou de carreatas pró-Bolsonaro durante a manhã e tarde deste domingo.

Com informações portal O Povo Online