9 de outubro de 2018

Empresário desmente nota do Governo Municipal de Altaneira

O Governo Municipal de Altaneira, através de sua Assessoria de Comunicação, divulgou na tarde de ontem (08/10) uma nota informando que a empresa vencedora da licitação para realização da Festa da Padroeira não tinha comparecido para assinar o contrato com a municipalidade.

A nota não foi publicada no portal Oficial do Município, mas foi compartilhada nos grupos de WhatsApp pelo Assessor Eduardo Amorim, que exerce suas atividades na Procuradoria Geral do Município.

A administração do BA foi procurada pelo representante legal da empresa JC Barreto com nome de fantasia Ok Produções, informando que os contratos foram assinados na última sexta-feira (05/10) e que estranhou a informação de que a segunda colocada seria chamada.

O representante legal da empresa informou também que recebeu a notificação para assinar o contrato no dia 04, na qual lhe é assegurado o prazo de cinco dias úteis para assinar o contrato, tal prazo ainda não foi encerrado, o que não justifica o chamamento da segunda colocada, mesmo se o contrato assinado fosse extraviado.

O representante da empresa disse ainda que irá cobrar do Governo Municipal as verdadeiras motivações para o lançamento da nota, pois trata-se de empresa séria, idônea e com um nome a zelar.

Tradicionalmente a Festa inicia no dia 06 de outubro, mas o processo de licitação foi retardado e a ausência da divulgação da programação da Festa foi muito criticada nas redes sociais.

Em seu Blog A Pedreira Junior Carvalho citou que a “nota não explica porque tanta demora nos prazos, já que a licitação deveria ter sido feita em prazo que pudesse ser resolvido qualquer imprevisto”.

Nenhum agente do Governo se manifestou sobre as cobranças e críticas espalhadas nas redes sociais.

Confira parte final do Contrato com as assinaturas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.