15 de outubro de 2018

Encerramento da Festa de Outubro supera expectativas de público

Público da última de Festa no Parque de Eventos de Altaneira (Foto: João Alves)
Com uma programação de apenas 4 noites após mais de duas décadas de festejos semanais e muito criticada a última noite da tradicional Festa de Outubro contou com uma boa participação de público, superando as expectativas iniciais, amplamente compartilhadas nas redes sociais.

A banda Forró do Sertão abriu os festejos na noite de ontem (14/10) com a sequencia das bandas Bulé de Caminhão e Moleca 100 Vergonha animaram o público presente.

A Festa da Padroeira começou no dia último dia 06 com o tradicional cortejo do Pau da Bandeira, mas em virtude das eleições não houve Festa na primeira noite de Festa.

Acompanhado dos secretários municipais o prefeito Dariomar Rodrigues (PT) citou as dificuldades financeiras para a redução dos festejos, mas disse que se sentia honrado em participar dos festejos.
  
“Como gestor do município tenho a honra em participar da Festa da Padroeira, mesmo com todas as dificuldades que o município enfrenta, nós mantemos a tradição e estamos realizando mais esse evento”, disse o prefeito.

Dariomar disse ainda ficava feliz em ver a participação da comunidade altaneirense e das comunidades vizinhas.

Confira outras imagens da cobertura do Garoto Beleza, João Alves:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.