25 de outubro de 2018

Vereador denuncia despesas com pinturas de veículos em Altaneira

O vereador Flávio Correia (Solidariedade) denunciou na Sessão Ordinária de ontem (24/10) da Câmara Municipal de Altaneira uma relação de despesas com a pintura de veículos oficiais e locados.

Flávio Correia disse que a cada dia se surpreende com a atual Gestão, que qualificou de “suja” e ainda relatou que vários veículos receberam trocas de parabrisas e divulgou os valores das despesas que considerou “exorbitantes”.

Pior que o famoso Etios, que foi gasto quase 30 mil reais, agora aparece gastos com pinturas, pra piorar tem carro que foi pintado por duas vezes, estamos fiscalizando e encontrando maior imoralidade com dinheiro do povo, vamos construir relatório transparente”, disse o vereador Flávio que é relator do processo de cassação do prefeito.

“Candidato que foi eleito pelos amigos, quem não tinha dinheiro pra nada, tinha que mostrar respeito, vamos cobrar responsabilidade dos vereadores com essa aberração” finalizou.

O presidente Antonio Leite (PDT) disse que ficava pasmo com atos de corrupção. “Estamos vendo ações para tentar ludibriar a sociedade, na última sexta-feira vi secretário se contradizendo com discursos com falta de verdade”, comentou Antonio Leite

O vereador Devaldo Nogueira mais uma vez disse que o caso é uma “briga de família” que os vereadores devem deixar essa situação para Ministério Público e ainda comentou que cumpre seus compromissos. “Não sou de enganar ninguém, sou seguro pra falar sobre traição”, disse o parlamentar emedebista.


Leia também:



Mais uma vez a Sessão foi transmitida em tempo real na página do portal Assaré Online na rede social Facebook.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.