21 de agosto de 2019

Altaneirense pede providências contra vereadora no Diretório estadual do PSDB


O comerciante Francisco da Silva Carvalho, popularmente conhecido por Francinilson, publicou um vídeo na rede social Facebook na manhã de ontem (00/08) informando que solicitou junto ao Diretório Estadual do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) providências contra a vereadora Zuleide Ferreira, única vereadora do partido no Município.

Francinilson diz que não se pode admitir que uma vereadora de seu partido continue apoiando um prefeito do PT como é o caso de Altaneira sua terra natal. Diz que o PSDB deve adotar providências para expulsar a vereadora e ameaça até falar com o Senador Tasso Jereissati sobre o caso.

Carvalho do Bar, como também é conhecido no ninho tucano cearense, diz que PT e PSDB é como água e fogo, não se misturam. Diz que não aceita a postura da vereadora diante de várias denúncias de corrupção dizer “não ver nada demais”.

“O político tem que ter caráter e ética, infelizmente não vejo isto em alguns políticos de Altaneira”, disse o comerciante.

A vereadora Zuleide foi o voto decisivo para salvar o prefeito Dariomar da cassação no ano passado, este ano atua como líder informal do prefeito de Altaneira.

Francisco Carvalho é filho do ex-vereador Antonio Nevoeiro, filiado ao PSDB desde a sua fundação, atualmente reside em Fortaleza.

Até o fechamento da postagem a vereadora tucana não havia se manifestado sobre o pedido de providências de seu correligionário. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.