15 de agosto de 2019

Cogitação de possível candidatura de Palito para prefeito agita política de Altaneira


Na tarde de ontem (14/08) o jornalista Madson Vagner publicou em seu Blog que “Coalizão em Altaneira quer o empresário Palito como candidato a prefeito”. Registra que pelo menos quatro ex-prefeitos de Altaneira o para disputar a Prefeitura no próximo ano, mas que o empresário ainda não se definiu.

A postagem imediatamente foi replicada em outros blogues da região do Cariri e na manhã de hoje foi noticiada em algumas rádios.

“Pessoas próximas ao prefeito Dariomar Rodrigues, garantem que Palito é o único nome temido pelo gestor. Há uma articulação para que o empresário tenha o apoio do governador Camilo Santana”, escreveu o jornalista.

O blogueiro Junio Carvalho foi o primeiro a declarar apoio ao empresário e compartilhar a postagem nas redes sociais. Poucos minutos depois a postagem viralizou nas redes e era o principal tema nas rodas de conversas em Altaneira.

Ainda na noite de ontem o Blog A Pedreira também publicou o fato com a informação de “desde da última quinta-feira quando foi passado a informação que o governador Camilo Santana chamou o empresário Palito para ser seu candidato a prefeito em Altaneira que o atual prefeito Dariomar Rodrigues anda muito preocupado”.

O blogueiro Junio Carvalho também informou que “nas redes sociais e nos grupos de Whatsapp já disparam inúmeras mensagens de apoio ao empresário Palito”.

Até o fechamento desta postagem o empresário e os ex-prefeitos Delvamberto, Dorival, Mago e João Ivan, nem tão pouco o atual prefeito Dariomar, haviam se manifestado sobre o assunto, mas pessoas ligadas ao prefeito espalharam via Whatsapp, um áudio do empresário Ricardo Arrais negando o fato.

Em contato com a administração o BA o empresário Palito informou que está em viagem a trabalho na Capital, mas está analisando a situação e em breve irá se pronunciar.

Clique nos títulos e confira as postagens de ontem:



Um comentário:

  1. Na minha opinião altaneira é muito pequena pra o hoje empresario palito. Ele nem deve investir neste seguimento por que nao valha apena se analisar perde mais do que ganha. Apoiar um outro candidato ai tudo bem mais ele proprio dair não é uma boa pra ele. Agora o governador chamar uma pessoa de outro partido pra seu candidato contra a reeleição do candidato do seu proprio partido é sacanagem petista mesmo.

    ResponderExcluir

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.